Comunicação, Sustentabilidade, Negócios e Tecnologia.

Wi-Fi liberado

wifi

Na semana passada, um clube de futebol da Inglaterra, o Liverpool, liberou o sinal de Wi-Fi dentro do seu estádio para que os torcedores possam compartilhar as experiências vividas durante os jogos.

Antes do Liverpool, o Manchester City já usava o Foursquare como plataforma de divulgação e incentivava os seus torcedores a fazerem check-in no estádio e nas lojas oficiais do clube.

Liberar Wi-Fi para clientes e estimulá-los com descontos e promoções para fazer o check-in em seu estabelecimento ainda é uma estratégia pouco utilizada aqui no Brasil. Além de ser uma iniciativa simpática, a liberação do acesso à rede gera mídia espontânea e aproxima os clientes da marca. Desta forma, os frequentadores de bares, restaurantes, salões de beleza e de qualquer outro negócio também podem gerar conteúdo sobre e para a empresa em outras redes sociais.

Fonte: Blog Mídias Sociais

Deixe um comentário para: "Wi-Fi liberado"